quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

CEEE

O Sindicato Rural de  Pelotas, em parceria com o Instituto Rio-Grandense do Arroz  e a Associação dos Arrozeiros de Pelotas, esteve na Companhia Estadual de Energia Elétrica - CEEE, para a entrega  de um oficio, solicitando providências imediatas, no fornecimento de energia na nossa região, pois no mês de dezembro último aconteceram verdadeiros absurdos em relação a mesma. Em alguns dias foram constatados cerca de 20 interrupções de fornecimento. A consequência deste fato foram lavouras secas, enquanto deveriam ter lâmina d' água, apresentando um enorme comprometimento na  produtividade futura. Ainda nesta linha, vários produtores não conseguiram utilizar-se da carga contratada, uma vez que o sistema não comportava.

Por estes motivos,  foram solicitado providências no sentido de:

1) Liberar a utilização dos levantes em horários de ponta, sem cobrar tarifa excedente, como forma de evitar o aumento dos prejuízos já ocorridos.

2) Realizar já os investimentos necessários no sistema elétrico local, visando normalizar a situação e evitar o agravamento dos problemas levando-se em conta também o grande desenvolvimento imobiliário em nossa cidade e região, que certamente, num futuro próximo, demandarão uma carga significativa,  aumentando ainda mais o problema já grave, nesta economia do nosso agronegócio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário