quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Com o Desfecho Político, Campo Mira crescimento

Por coincidência de calendário, o afastamento definitivo da ex-presidente Dilma Rouseff foi sacramentado justamente durante a maior feira agropecuária do Brasil. Crítico ferrenho do governo da petista, o agronegócio foi um dos primeiros setores a se posicionar a favor do impeachment, provocando inclusive rachas com lideres dissidentes. Reunidos durante a Expointer, representantes do setor receberam a notícia com um misto de alívio e expectativa de retomada do crescimento.
O Brasil precisa mudar diz presidente da Abramilho, muitas ideias estavam traçadas há quase dois anos, mas não existia ambiente político para levar adiante.
O presidente da Farsul, também conversou com a impressa, - Queremos que o Brasil volte á normalidade e ao crescimento, e o agronegócio esta preparado para desempenhar a sua posição. É uma etapa vencida, vamos olhar para frente, diz presidente.
Também se manisfestou o Presidente da Associação Brasileira do Angus, que o desfecho político devolverá a tranquilidade ao país: A incerteza não era favorável para ninguém, nós do agronegócio sentimos as dificuldades de toda essa instabilidade.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário